Pesquisar

quinta-feira, 19 de março de 2015

Termina hoje a Semana da Conciliação do Varejo em Goiânia

Ainda em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor (15 de março), o Procon Goiás continua participando da Semana de Conciliação do Varejo, promovida pelo Sindilojas (Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás), em Goiânia.

Quem deseja resolver pendências tem até hoje, 20 de março, para fechar um possível acordo com o comércio varejista. No Procon Goiás, quando o assunto é "produtos" ocupa o terceiro lugar no ranking de reclamações. Os problemas mais demandados são vícios, demora na entrega e demora na montagem dos móveis.

Os consumidores também procuram o Núcleo de Renegociação de Dívidas solicitando cálculos das prestações em atraso: carnês de lojas, escolas, loteamentos, faturas de cartão de crédito, contratos de financiamento, liquidação antecipada de dívida e reajustes (aluguel, lotes e apartamentos).

Na Semana de Conciliação, a intermediação do Procon com lojistas e consumidores foi intensificada. O órgão foi mediador entre o lojista e o cliente, fornecendo os cálculos das dívidas solicitados, auxiliando o consumidor para que faça o melhor acordo. As lojas participantes são Novo Mundo, Fujioka, Eletrosom, Ricardo Eletro, Rival Calçados e Flávios’s Calçados.

O trabalhos de conciliação, que terminam hoje, estão sendo realizados na sede do Sindilojas (Rua 90, nº 320, Setor Sul) e também na sede do Procon Goiás (Rua 8 nº 242, Centro).

Fonte: Procon Goiás

0 comentários:

Postar um comentário