Pesquisar

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Presidente do Ibedec Goiás, Wilson Rascovit é nomeado vice-presidente nacional da ABMH

Presidente da ABMH e Ibedec Goiás, Wilson Rascovit assume
vice-presidência nacional de Associação Brasileira dos
Mutuários da Habitação. Foto: Arquivo Ibedec-GO

Nos dias 10 e 11 de abril, a Associação Brasileira dos Mutuários da Habitação (ABMH) promoveu, em Belo Horizonte (MG), seu encontro anual com a participação de diretores das 13 unidades da entidade, que está presente em todo o Brasil.

Durante o encontro, o advogado Lúcio Delfino (foto abaixo, primeiro de pé, da esquerda para a direita) foi eleito como novo presidente da ABMH, em substituição a Leandro Pacífico (primeiro sentado da esquerda para a direita), que se desligou da entidade.

O presidente da ABMH - Seção Goiás e também presidente do Instituto Brasileiro de Estudo e Defesa das Relações de Consumo (Ibedec) - Seção Goiás, Wilson Cesar Rascovit (segundo da esquerda para direita), foi nomeado vice-presidente nacional da ABMH.

Durante o encontro, foram abordados temas como estratégias de comunicação. Houve ainda a apresentação de relatório e prestação de contas, entre outros assuntos, como ações civis públicas contra os bancos que cometem irregularidades contra o mutuário da habitação e o consumidor em geral.


Representantes das ABMHs de todo o País debatem estratégias de comunicação. divulgam relatórios e discutem ações civis públicas contra bancos. Foto: Divulgação ABMH